top of page

Conheça o sistema de iluminação inteligente Philips Hue

Já não é mais novidade que tecnologia e iluminação andam juntas, anteriormente nós contamos aqui no blog como funcionam os sensores (relembre aqui) e explicamos também o que é uma smart home, hoje nós vamos falar sobre outro exemplo dessa junção, o sistema de iluminação inteligente da Philips: A Philips Hue.

Esse sistema de iluminação inteligente permite controlar as luzes com facilidade e criar o ambiente certo para todos os momentos dando vida para sua casa com diversas lâmpadas, interruptores e sensores.

A iluminação residencial inteligente oferece infinitas possibilidades de brincar com as cores, sincronizando as luzes à música, televisão e jogos para obter efeitos imersivos.

Em conjunto, a lâmpada, a ponte e os controles inteligentes mudarão para sempre o modo como você controla e vivencia a iluminação.

As Lâmpadas inteligentes de LED Philips Hue



Os LEDs inteligentes de alta eficiência energética dão vida à Philips Hue. Elas oferecem uma iluminação clara e bonita para as suas atividades diárias, momentos especiais e experiências imersivas.


Elas podem ser reguladas, pisca, pulsam e podem fazer praticamente tudo o que você quiser. Elas estão disponíveis em diferentes formas, tamanhos e modelos para se ajustar aos mais diversos ambientes.

Hub inteligente sem fio: A Ponte

A Ponte é o coração do sistema Philips Hue que conecta seu dispositivo inteligente às suas lâmpadas Philips Hue.


Você pode adicionar até 50 lâmpadas Philips Hue e acessórios a uma única Ponte. Ligada ao Wi-Fi pelo roteador, ela também conecta o sistema ao mundo por meio da internet proporcionando controle fora de casa e outros recursos inteligentes.


A ponte vem inclusa em todos os Philips Hue Starter Kits, mas você também pode comprá-las separadamente e construir seu próprio sistema Philips Hue.

Controles inteligentes

Você pode controlar seu sistema Philips Hue de qualquer dispositivo, onde quer que esteja. Para a maneira mais fácil de definir a luminosidade, criar cronogramas, alterar cores (e muito mais), escolha o Philips Hue app. Descubra diferentes funcionalidades usando também os aplicativos de terceiros desenvolvidos para a Philips Hue. Você não precisa nem estar em casa para controlar suas luzes - ótimo para sua tranquilidade.

O aplicativo Philips Hue

Com o aplicativo Philips Hue, organize com facilidade cada luz individualmente nos ambientes. Acenda/apague os ambientes ou mude a cor ou brilho de todas as luzes para combinar com o seu humor ou sua atividade.


Transforme a sua iluminação em uma experiência extraordinária com a nossa paleta de cores. Escolha facilmente entre 16 milhões de cores ou qualquer tom de luz branca.

- Em casa/Fora de casa

Com o recurso de percepção da localização do aplicativo, as luzes se acenderão automaticamente quando você chegar em casa ou apagarão quando você sair.

- Controle por voz

Surpreenda os convidados ou simplesmente nunca mais tenha dificuldades ao entrar em um ambiente escuro com as mãos ocupadas. Seja para acender ou apagar as luzes ou mudar o brilho de um ambiente, muitas coisas podem ser feitas com a voz. Explore as possibilidades do controle por voz com a plataforma da sua preferência.

Conheça todas as funções do aplicativo Philips Hue clicando aqui.

Sistema inteligente de iluminação wireless

A Philips Hue é baseada no ZigBee LightLink, uma tecnologia confiável, segura e de baixo consumo de energia para controlar suas luzes. Novos recursos e melhorias são adicionados continuamente ao sistema para torná-lo ainda mais útil. As atualizações de software e de firmware podem ser feitas via conexão sem fio e diretamente nas lâmpadas. O sistema Philips Hue pode ser facilmente integrado a outros sistemas baseados em ZigBee para obter automação residencial adicional.

Para saber mais sobre o sistema de iluminação Philips Hue clique aqui.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Nos acompanhe também
nas redes sociais
  • facebook_gimawa_materiais_eletricos
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
bottom of page