top of page

Iluminação Decorativa

Conheça as melhores alternativas para decorar e iluminar!

Lustres grandes

São ideais em espaços amplos, onde o lustre fica na medida certa, causando um ótimo efeito estético.

Pendentes

Os pendentes são grandes aliados na decoração, além de iluminar dão um charme no ambiente. Você pode utilizá-lo na cozinha, escritórios, quartos, salas e varandas.

Rasgos de luz

São uma das principais tendências para 2018. Os rasgos de luz acontecem no gesso; cria-se uma abertura, trazendo uma tendência futurista para o ambiente.

Lâmpadas retrô

As lâmpadas retros que são feitas com filamento de carbono e vidro âmbar estão cada vez mais em alta nas casas. A tendência retrô vem conquistando cada vez mais adeptos e as lâmpadas com um visual mais vintage estão juntas nesta febre. Elas se encaixam em ambientes com uma decoração com ar mais antiquado e ambientes em tons mais claros.

Fitas de LED

As velhas conhecidas fitas de LED mostram que a tendência esta mais viva do que nunca e vêm ganhando espaço nas casas e nas tendências para uma boa iluminação decorativa.

Arandelas

As arandelas encaixam-se bem em escadas, quartos, salas, e banheiros. As luzes também podem dar um clima romântico, com a suavidade que ela transmite esteticamente. Boa parte das arandelas transmitem luzes indiretas, o que passa a sensação de suavidade pelo a ambiente.

Adaptação de: glight.com.br

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Nos acompanhe também
nas redes sociais
  • facebook_gimawa_materiais_eletricos
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
bottom of page